Pular para o conteúdo principal

Yahoo respostas

Yahoo respostas

Yahoo! Respostas (em inglês: Yahoo! Answers) é um serviço lançado pelo portal Yahoo! em 2005 (no Brasil: 2006). Toda pessoa cadastrada pode perguntar ou responder. Posteriormente, a questão é encerrada pelo autor da pergunta, que escolhe a melhor resposta ou a pergunta é colocada em votação na omissão de quem perguntou.

Pontos
O usuário recebe 2 pontos por resposta dada, 1 ponto por votar na melhor resposta de uma questão em votação, e 1 ponto por avaliação da melhor resposta numa questão também já encerrada. Cada pergunta feita leva à perda imediata de 5 pontos, quando o autor da pergunta escolhe a melhor resposta o ganhador recebe 10 pontos e o autor da pergunta recebe de volta 3 pontos (dos 5 que havia perdido quando fez a pergunta). Ao iniciar sua participação no Yahoo! Respostas o usuário recebe 100 pontos. 
Para estimular a participação dos usuários, o site possui um sistema de nível de pontos, que quando o usuário consegue muitos pontos ele chega ao nível mais alto,e quanto maior o nível mais ele pode participar do site dando mais respostas e perguntas diariamente,os níveis são do 0 até o 7:

Niveis
Nível first - Nível mostrado somente quando o usuário tem 10 pontos. É possível apenas responder, nada mais.
Nível 1 - Se pode fazer até 5 perguntas, 20 respostas e pode dar apenas 10 estrelas diariamente, e não pode avaliar outras respostas, os pontos são entre 1 a 249 para ficar nesse nível.
Nível 2 - Se pode fazer até 10 perguntas, 40 respostas e pode dar 100 estrelas diariamente, e pode avaliar sem limites as respostas,os pontos são entre 250 a 999.
Nível 3 - Se pode fazer até 15 perguntas, 60 respostas e pode dar 100 estrelas diariamente, e pode avaliar sem limites as respostas,os pontos são entre 1.000 a 2.449
Nível 4 - Se pode fazer até 20 perguntas, 80 respostas e pode dar 100 estrelas diariamente, e pode avaliar sem limites as respostas,os pontos são entre 2.500 a 4.999
Nível 5 - Se pode fazer perguntas, respostas sem limites e pode dar 100 estrelas diariamente, e pode avaliar sem limites as respostas,os pontos são entre 5.000 a 9.999
Nível 6 - Se pode fazer perguntas, respostas sem limites e pode dar 100 estrelas diariamente, e pode avaliar sem limites as respostas,os pontos são entre 10.000 - 24.999
Nível 7 - O último nível. Pode-se fazer perguntas, respostas sem limites e pode dar 100 estrelas diariamente, e pode avaliar respostas sem limites, os pontos tem que ser mais de 25.500.


Usuário top
Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria específica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postando conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.


Países que possuem o serviço

Alemanha
Argentina
Austrália
Brasil
Canadá
China
Cingapura
Coreia do Sul
Espanha
Estados Unidos
Filipinas
França
Hong Kong
Índia
Indonésia
Itália
Japão
Malásia
México
Nova Zelândia
Reino Unido
Tailândia
Taiwan
Vietnã

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar.

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar. Pesquisa com 860 garotas americanas mostra como a bebida que elas escolhem no bar influi nas chances de a noite terminar em sexo. Veja na lista a porcentagem delas que dormiram com alguém depois de beber. 1º – Tequila (91%) 2º – Vodca (79%) 3º – Uísque (68%) 4º – Gim (67%) 5º – Rum (62%) 6º – Cerveja (48%) 7º – Conhaque (46%) 8º – Champanhe (23%) 9º – Vinho tinto (12%) 10º – Vinho branco (9%)

Maiores portos do mundo

Os 10 maiores portos do mundo A capacidade de movimentação de portos marítimos é medida em termos de TEU (twenty-foot equivalent units, ou unidades equivalentes de 20 pés). 1 - Xangai – China Tendo um total de cinco áreas de trabalho, o porto de Xangai se tornou o maior porto do mundo, superando o porto de Cingapura. Em 2010, cerca de 29 milhões de TEUs passaram por este porto. O porto de Xangai é uma fonte de grande atividade econômica na área do rio Yangtze, que ajudou ainda mais a situação econômica de regiões como Zhejiang, Jiangsu e Henan. 2 - Ningbo-Zhoushan – China Formada como uma iniciativa de colaboração entre o porto de Ningbo e Zhoushan no ano de 2006, o porto Ningbo-Zhoushan é o segundo maior do mundo. Apoiando três rios - o Yangtze, o Yong eo Qaintang, o porto deverá ter um grande impulso com a construção de um novo terminal - o Dapukuo Jintang, composto por cinco leitos que deverão ser preenchidos até 2014. 3 - Singapura – Singapura O

Story of My Life - Boyce Avenue

   Story of My Life - Boyce Avenue