Pular para o conteúdo principal

Ponte Pedonal Lujiazui, sobre o tráfego de Pudong

Ponte Pedonal Lujiazui (4)
A Ponte Pedonal Lujiazui é mais um belo exemplo da transformação da China, conheça então o que a torna especial.
As rotundas podem fazer a sua parte para limpar as ruas congestionadas, mas e as calçadas congestionadas?
<html><head></head><body marginwidth="0" marginheight="0" style="background: FFFFFF repeat scroll 0% 0% transparent;" topmargin="0" leftmargin="0"><span style="font-syle:8px;font-face=arial;sans-ferif;"><br/><span style="font-size:8px;" align="right" id="netlucroF8B4NJQ">Anúncios <a href="http://www.netlucro.com" target="_blank">Net Lucro</a></span>
A Ponte Pedonal Lujiazui recém terminada no distrito de Pudong, em Xangai, forma um espaço público elevado onde se pode caminhar ao longo de uma linha circular muito acima do barulho e agitação do tráfego da cidade. O passadiço elevado ou “viaduto” também se tornou uma atracão turística.
Pudong é o principal distrito financeiro de Xangai. A terra, que  há apenas uma década e meia atrás era agrícola,  está agora coberta de elegantes arranha-céus e mega complexos comerciais. A Ponte Pedonal Lujiazui liga os financeiros ás áreas de lazer, como lojas e cafés situados em toda a extensão da via de circulação.
A Ponte Pedonal Lujiazui situa-se quase 20 metros acima da rua, com inúmeras entradas e saídas de escada rolante. Os visitantes podem assim desfrutar da passagem com uma vista privilegiada da cidade.
Fotos por: Viktor Lakics

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar.

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar. Pesquisa com 860 garotas americanas mostra como a bebida que elas escolhem no bar influi nas chances de a noite terminar em sexo. Veja na lista a porcentagem delas que dormiram com alguém depois de beber. 1º – Tequila (91%) 2º – Vodca (79%) 3º – Uísque (68%) 4º – Gim (67%) 5º – Rum (62%) 6º – Cerveja (48%) 7º – Conhaque (46%) 8º – Champanhe (23%) 9º – Vinho tinto (12%) 10º – Vinho branco (9%)

Maiores portos do mundo

Os 10 maiores portos do mundo A capacidade de movimentação de portos marítimos é medida em termos de TEU (twenty-foot equivalent units, ou unidades equivalentes de 20 pés). 1 - Xangai – China Tendo um total de cinco áreas de trabalho, o porto de Xangai se tornou o maior porto do mundo, superando o porto de Cingapura. Em 2010, cerca de 29 milhões de TEUs passaram por este porto. O porto de Xangai é uma fonte de grande atividade econômica na área do rio Yangtze, que ajudou ainda mais a situação econômica de regiões como Zhejiang, Jiangsu e Henan. 2 - Ningbo-Zhoushan – China Formada como uma iniciativa de colaboração entre o porto de Ningbo e Zhoushan no ano de 2006, o porto Ningbo-Zhoushan é o segundo maior do mundo. Apoiando três rios - o Yangtze, o Yong eo Qaintang, o porto deverá ter um grande impulso com a construção de um novo terminal - o Dapukuo Jintang, composto por cinco leitos que deverão ser preenchidos até 2014. 3 - Singapura – Singapura O

Story of My Life - Boyce Avenue

   Story of My Life - Boyce Avenue