Pular para o conteúdo principal

Cidades Mais Famosas da Austrália


Cidades Mais Famosas da Austrália

  1.  Sydney. Sydney é declarada a cidade mais famosa da Austrália, essencialmente por causa das suas paisagens e sítios para visitar, como por exemplo a Ópera de Sydney.
  2.  Melbourne. Melbourne é considerada a segunda cidade mais famosa da Austrália e é a segunda maior cidade da Austrália.É um importante centro de comércio industrial.Melbourne é atualmente umadas cidades com melhor qualidade de vida.
  3.  Brisbane. Brisbane é a capital do estado de Queensland e é a terceira maior cidade da Austrália. Em Brisbane localiza-se a ponte Story Bridge.
  4.  Perth. Perth é a maior cidade do estado da Austrália Ocidental. Perth tem mais ou menos 1650 000 habitantes, mas é considerada uma das cidades mais isoladas no mundo, pelo facto de a cidade mais próxima estar a 2104 Km de Perth. Tem um porto ativo destinado à exportação de ouro, níquel, alumínio e ferro.
  5.   Adelaide. Adelaide é a capital do estado da Austrália Meridional. Tem 1 124 315 habitantes fazendo esta cidade ser a quinta cidade mais populada na Austrália.
  6.  Gold Coast. Gold Coast está situado no estado de Queensland. É a segunda cidade com mais habitantes neste estado e a sexta cidade com mais habitantes no país. É conhecida pelo seu clima sub-tropical, as suas praias e o surf
  7.  Newcastle. Newcastle está localizada no estado de Nova Gales do Sul. É a sétima cidade com mais habitantes na Austrália a segunda no seu estado, sendo a primeira Sydney.
  8.  Camberra. Camberra é a capital da Austrália. É onde o Parlamento se encontra e é um importante centro cultural do país.
  9.   Sunshine Coast. Sunshine Coast é uma cidade no litoral do estado de Queensland, no norte da cidade Brisbane.
  10. Wollongong. Wollongong é uma cidade industrial no estado de Nova Gales do Sul. É a décima maior cidade do país. Esta cidade tem 274 072 habitantes

.

           

.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar.

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar. Pesquisa com 860 garotas americanas mostra como a bebida que elas escolhem no bar influi nas chances de a noite terminar em sexo. Veja na lista a porcentagem delas que dormiram com alguém depois de beber. 1º – Tequila (91%) 2º – Vodca (79%) 3º – Uísque (68%) 4º – Gim (67%) 5º – Rum (62%) 6º – Cerveja (48%) 7º – Conhaque (46%) 8º – Champanhe (23%) 9º – Vinho tinto (12%) 10º – Vinho branco (9%)

Maiores portos do mundo

Os 10 maiores portos do mundo A capacidade de movimentação de portos marítimos é medida em termos de TEU (twenty-foot equivalent units, ou unidades equivalentes de 20 pés). 1 - Xangai – China Tendo um total de cinco áreas de trabalho, o porto de Xangai se tornou o maior porto do mundo, superando o porto de Cingapura. Em 2010, cerca de 29 milhões de TEUs passaram por este porto. O porto de Xangai é uma fonte de grande atividade econômica na área do rio Yangtze, que ajudou ainda mais a situação econômica de regiões como Zhejiang, Jiangsu e Henan. 2 - Ningbo-Zhoushan – China Formada como uma iniciativa de colaboração entre o porto de Ningbo e Zhoushan no ano de 2006, o porto Ningbo-Zhoushan é o segundo maior do mundo. Apoiando três rios - o Yangtze, o Yong eo Qaintang, o porto deverá ter um grande impulso com a construção de um novo terminal - o Dapukuo Jintang, composto por cinco leitos que deverão ser preenchidos até 2014. 3 - Singapura – Singapura O

Story of My Life - Boyce Avenue

   Story of My Life - Boyce Avenue