Pular para o conteúdo principal

Cidades mais buscadas nos Estados Unidos

Cidades mais buscadas nos Estados Unidos

 Nova York 



É a capital do mundo! Compras, Broadway, Estátua da Liberdade, museus, reveillon, neve...

Orlando


Disney, principalmente adultos para realizar sonhos de criança. Muitos vão pelas compras e está sendo muito procurado para passar o Natal com a familia.


Miami


Tem vida noturna, compras, as famosas praias com gente bonita. Para quem gosta de aparelhos eletrônicos é um paraíso.

Los Angeles


O primeiro pé do famoso triangulo Los Angeles, Las Vegas e São Francisco. Ali fica a meca do cinema Hollywood e tem o luxo das residências, das compras mais caras... é o centro da riqueza, do glamour, do status.  Tem o bairro de Beverly Hills, lar de estrelas do cinema.

Las Vegas


As luzes dos cassinos no meio do deserto chamam quem adora apostar. E tem a gastronomia, a vida noturna, o famoso Grand Canyon, os shows do Cirque de Soleil...

São Francisco


É a terra da liberdade para o público LGBT, além dos pontos turísticos como a ponte Golden Gate. 

New Orleans

Mesmo arrasada pelo famoso furacão Catrina, a cidade se reergueu! É um show a cada esquina, música ao vivo com o melhor do blue, do jazz  - com músicos famosos e populares. Uma alegria só!

Washington DC


A atração pelo poder fascina mais os homens. A arquitetura da cidade tem os pontos chaves da política e da defesa dos EUA como o Capitólio, a Casa Branca e  o Pentágono. 

Houston






É o segundo maior estado dos EUA e faz fronteira com o México. As cidades mais procuradas são Houston (famosa pelos foguetes da NASA)

Dallas

,

Dallas (famosa no Brasil pela série/novela que passou por muito tempo na nossa telinha).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar.

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar. Pesquisa com 860 garotas americanas mostra como a bebida que elas escolhem no bar influi nas chances de a noite terminar em sexo. Veja na lista a porcentagem delas que dormiram com alguém depois de beber. 1º – Tequila (91%) 2º – Vodca (79%) 3º – Uísque (68%) 4º – Gim (67%) 5º – Rum (62%) 6º – Cerveja (48%) 7º – Conhaque (46%) 8º – Champanhe (23%) 9º – Vinho tinto (12%) 10º – Vinho branco (9%)

Maiores portos do mundo

Os 10 maiores portos do mundo A capacidade de movimentação de portos marítimos é medida em termos de TEU (twenty-foot equivalent units, ou unidades equivalentes de 20 pés). 1 - Xangai – China Tendo um total de cinco áreas de trabalho, o porto de Xangai se tornou o maior porto do mundo, superando o porto de Cingapura. Em 2010, cerca de 29 milhões de TEUs passaram por este porto. O porto de Xangai é uma fonte de grande atividade econômica na área do rio Yangtze, que ajudou ainda mais a situação econômica de regiões como Zhejiang, Jiangsu e Henan. 2 - Ningbo-Zhoushan – China Formada como uma iniciativa de colaboração entre o porto de Ningbo e Zhoushan no ano de 2006, o porto Ningbo-Zhoushan é o segundo maior do mundo. Apoiando três rios - o Yangtze, o Yong eo Qaintang, o porto deverá ter um grande impulso com a construção de um novo terminal - o Dapukuo Jintang, composto por cinco leitos que deverão ser preenchidos até 2014. 3 - Singapura – Singapura O

Story of My Life - Boyce Avenue

   Story of My Life - Boyce Avenue