Pular para o conteúdo principal

Cuidados com alimentação após o treino

                      *Saúde em Foco - Cuidados com alimentação após o treino


Alimentação após o treino

O objetivo de uma boa alimentação após os treinos vai muito alem do pesamento de muitos, ela agilizar recuperação muscular e do organismo como um todo. Repõem os estoques de glicogênio, ajuda reconstruir fibras musculares, repor os líquidos perdidos, renovar o corpo para o próximo treino e alimenta as células do sistema imunológico.

Ao se alimentar logo após o treino, seus músculos se tornam mais fortes e resistentes, afinal, não terão que se esforçar para buscar nutrientes de outros locais do corpo.
Garanta que essas refeições sejam feitas corretamente, se possível tenha acompanhamento de um nutricionista. E em breve você notará diferenças, não deixando é claro, de organizar o restante das refeições do dia e realizando seus treinos com disciplina.
Fique com algumas sugestões para após o treino: 
Lanche natural com pão branco + suco de frutas ou;
Vitamina de frutas – com iogurte + frutas e cereais ou;
Batata inglesa com carne ou frango ou;
Sopa de legumes com frango e macarrão ou;
Whey protein ou Blend Proteico com dextrose ou;
Isotônicos, água de coco, frutas, mel, etc.
O ideal é uma refeição logo após o término do exercício, com uma tolerância de 30 minutos.

Bom Treino! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar.

Top 10 - Bebidas que levam as mulheres a transar. Pesquisa com 860 garotas americanas mostra como a bebida que elas escolhem no bar influi nas chances de a noite terminar em sexo. Veja na lista a porcentagem delas que dormiram com alguém depois de beber. 1º – Tequila (91%) 2º – Vodca (79%) 3º – Uísque (68%) 4º – Gim (67%) 5º – Rum (62%) 6º – Cerveja (48%) 7º – Conhaque (46%) 8º – Champanhe (23%) 9º – Vinho tinto (12%) 10º – Vinho branco (9%)

Maiores portos do mundo

Os 10 maiores portos do mundo A capacidade de movimentação de portos marítimos é medida em termos de TEU (twenty-foot equivalent units, ou unidades equivalentes de 20 pés). 1 - Xangai – China Tendo um total de cinco áreas de trabalho, o porto de Xangai se tornou o maior porto do mundo, superando o porto de Cingapura. Em 2010, cerca de 29 milhões de TEUs passaram por este porto. O porto de Xangai é uma fonte de grande atividade econômica na área do rio Yangtze, que ajudou ainda mais a situação econômica de regiões como Zhejiang, Jiangsu e Henan. 2 - Ningbo-Zhoushan – China Formada como uma iniciativa de colaboração entre o porto de Ningbo e Zhoushan no ano de 2006, o porto Ningbo-Zhoushan é o segundo maior do mundo. Apoiando três rios - o Yangtze, o Yong eo Qaintang, o porto deverá ter um grande impulso com a construção de um novo terminal - o Dapukuo Jintang, composto por cinco leitos que deverão ser preenchidos até 2014. 3 - Singapura – Singapura O

Story of My Life - Boyce Avenue

   Story of My Life - Boyce Avenue